SHOPPING VIRTUAL DE AFILIADOS CAMPEÕES, CONHEÇA-OS...
Shopping Virtual de Afiliados Campeões
Rede de Afiliados"STONES CLAIMING"
VITRINE VIRTUAL "PASSION Y GRIS"
PERIGO NA INTERNET
Por que anunciar nos Banners dos nossos sites?
Por que anunciar nos Banners dos sites Movement "Stones Claiming"? Todos os dias entram novos visitantes, que ainda não conheciam o site, um atrativo a mais Mas caso os senhores queiram atingir um grande número de pessoas em pouco tempo de publicidade, a oportunidade é essa! Os senhores não precisa necessariamente anunciar na página inicial, que é a mais cara, para atingir o melhor resultado, pois muitas vezes é bom que seu banner esteja na página que trata do seu assunto e por onde os interessados vão entrar a partir dos sites de buscas. Entre em contato conosco e receba os nossos planos por E mail. Passion Rooster
passionrooster@yahoo.com - pasiongalo@globomail.com - clamourandaction77@gmail.com - grislete@globomail.com passion.promocoes.divulgacoes@gmail.com
NÃO FAZEMOS PROPAGANDAS DE GRAÇA, O SISTEMA DE AFILIADOS TEM AGIDO DE MÁ FÉ, PEDE PARA QUE O SEU SITE DIVULGUE OS BANNERS DO NEGÓCIOS DELES E NÃO PAGAM NADA. ESSE NEGOCIO DE PAGAR SÓ PELAS VENDAS, CLIQUES E IMPRESSÕES TEM SE TORNADO MODO DE VIDA DOS MERCENÁRIOS, PORTANTO ALGUNS ANÚNCIOS DEIXA DE FAZER SUAS PUBLICIDADES EM NOSSA REDE DE SITES!
DIREITOS E DEVERES DE VERÃO:
Som alto nas ruas
As reclamações e problemas com relação ao som alto nas ruas, avenidas, quer seja em carros ou residências parecem infindáveis e sem soluções. São carros com som estridente sem contar o famoso som bate-estaca que leva as pessoas ao nervosismo, depressão, suicídio e homicídio.
A LEI DO SILÊNCIO NÃO É RESPEITADA
A lei do silêncio não é respeitada, e a prefeitura municipal de Guaratuba embora tenha tomado a providencia sobre limite de decibéis durante o dia, alguns transgressores teimam em tocar o famoso bate-estaca em seus carros ou residência. E a quem recorrer¿ quando temos intercorrências como essas que nos impede de concentrar em trabalho, escolas, garantir o sono de recém-nascidos, de gestantes, idosos, pessoas doentes ou simplesmente ouvir um rádio, uma boa música, o jornal do meio dia, jornal do início da noite, etc.
É ruim, temos que ter leis para impor respeito ao próximo, mas se assim se faz necessário que faça fiscalização e se faça cumprir, afinal de contas, onde ficou o bom senso¿ e a cidadania¿ não faz parte da disciplina escolar¿.
Os órgãos competentes atendam a população com um mínimo de educação e respeito, e tenham condições de orientar se não forem capazes ou tiverem condições de ajudar. Orientar no sentido do que fazer qual órgão procurar, ou até mesmo, eles entrarem em contato com a polícia militar já que a desculpa desta muitas vezes recaia sobre o promotor e Juiz.
O SONO É IMPORTANTE
Pessoas já morreram, por conta do problema e quantas outras podem vir a ficar prejudicadas devido ao mesmo fato. Vale aqui lembrar que o sono é importante para manutenção da vida, é recomendável o descanso, e a falta dele pode gerar estafa, estresses, dentre tantos outros problemas. Isto em relação a pena são sono e descanso para não aprofundarmos no assunto.
Nesse patamar vale então solicitar aos responsáveis pela lei (autor e quem a aprovou) que dê um feedback positivo à população, para que possamos ter tranquilidade, segurança e além de tudo credibilidade em nossos representantes. Caso contrário, perceberemos que as elaborações de leis sem os devidos cumprimentos da mesma só servem para fingir que se faz algo, um engodo, ai que decorre a incredulidade em nossos governantes, que além de não favorecerem o controle social em suas atividades, não nos dá garantia das mesmas.
SOM ALTO NOS CARROS?
Semana passada em nossa cidade de Juiz de Fora pudemos acompanhamos a morte brutal de um jovem que foi assassinado por solicitar a uma pessoa que diminuísse o volume do som de um carro.
Li na face book, algumas pessoas questionando a postura do rapaz em ir pessoalmente reclamar sobre o som, porque não acionou o 190 ou os telefones que a prefeitura disponibiliza para resolver tal problema, muito bem especificado na lei 12 455 sancionada em 21 de dezembro de 2011.
Ora, uma lei tão recente, e já não sendo cumprida. E nem adianta vir com a desculpa que estão ainda em aperfeiçoamento, engatinhando, etc.
Muitos dos atuais políticos em exercício já são velhos de guerra e sabem que uma lei tem que já começar sendo eficaz, senão é só mais um engodo.
Pois é hoje curiosamente uma pessoa teve esse problema de som alto em determinada rua, acionou o número 8802-5044 (indicado pela PJF) indicado para esse tipo de reclamação. A atendente de forma extremamente grosseira não atendeu à solicitação, e nem quis dar o nome.
Eu então liguei e perguntei quem estava falando... A pessoa me perguntou com quem gostaria de falar, eu novamente perguntei com quem estava falando, haja vista que não atenderam ao celular com alguma informação tipo (boa noite serviço tal), mas como se fosse um telefone particular com um simples "alô". Em seguida desligou o telefone, eu insisti mais duas vezes, atendiam e desligavam. Na quarta vez atendeu com um alô, então perguntei se era o telefone que se fazia reclamação por som alto em carros e estabelecimentos, respondeu que sim, mas que só atendiam a denuncias de sexta a domingo, após as 20 horas. Então perguntei a quem reclamar ela disse que não sabia. O nome da atendente era GRACIELE. Então questionei porque ela desligou o telefone na minha cara a primeira vez, ela disse que dizia alo e ninguém respondia? Como não? Se ela me perguntou com quem eu desejava falar?
Então voltei a perguntar como poderia resolver o caso, a quem procurar, ela respondeu que não sabia que não era com eles, e mesmo que fosse precisavam de acompanhamento da PM... E desligou.
Liguei para o segundo número encontrado na internet no site acessa.com 36907507... Ninguém atendeu, só funcionam em horário comercial.
190? Respondeu que não é da competência deles resolver tal caso. Que eu me dirigisse ao dono do carro e solicitasse abaixar o volume.
Talvez agora possamos entender porque o jovem rapaz foi pessoalmente tentar resolver o problema de som alto, e pagou com a própria vida.
É lamentável que se façam leis e mais leis, e as mesmas não sejam cumpridas.
ai, perguntamos aos nossos vereadores o que fazemos nesses casos, pois são situações frequentes?
Por: Filipe Mostaro, Juliana Pereira, Vitor Resende, mais 6 pessoas...
Em São Paulo e Rio de Janeiro os policiais estão morrendo em cumprimento da lei, aqui em Guaratuba não conseguimos que a Polícia se quer saia da delegacia em busca dos transgressores do som alto, a impressão que dá que eles estão esperando que chegue o verão para passar a responsabilidade para os policiais de fora.
*A polícia de todos os lugares só está servindo para enfeitar rua.*
*Estamos abandonados pelos políticos e pela polícia. Agora, mata um ladrão desses e você vai ver um monte de carros de polícia na sua porta para te
levar pra cadeia.*.
Por: Davi
Eu discordo, em muitas cidades, a polícia está atuante, tanto é que, eles estão morrendo por darem a cara à tapa, em Guaratuba mesmo, reduziu 90% o som bate-estaca. Com a nova lei do Estado do Paraná, não sei se já foi sancionadas pelos Políticos do Estado, mas posso dizer que foi a melhor coisa, fazer uma lei que faça os transgressores aprendam conviver num mundo onde se vivem em comunidade, em sociedade, embora tenha esse 10% estejam esperando serem punidos como devem pela nova lei.
Por: Passion Rooster